domingo, 7 de setembro de 2008

Este Desabafo...


Estes desejos e medos que tenho, tão vagos, tão vãos, tão feios, são iguais aos de todas as almas penadas que viajam o mundo. E eu não sou mais nada do que ninguém. E eu não sou mais eu, do que outro alguém. E estes desejos e estes medos, tão vagos, tão vãos, tão feios, porque egoístas, são os mesmos de toda a gente. E assim, eu sou ainda menos, porque sou todos. Sobra algo de mim? Sobra algo de mim que possa ser único para ti… e cativar-te?



Parte e vai amar todos eles. Porque eu sou só mais um deles.

1 comentários:

Anónimo disse...

Aquele desabafo que muitos de nós precisam de deitar fora, de vem em quando, por uma vez que seja. No fundo, é ele que torna certas pessoas especiais, e fora da massa dos penados. Vi-me neste teu último texto, e aproveito para me desculpar de ter levado tanto tempo a marcar presença aqui.
Tens-me como leitor assíduo.
Beijinhos, e muita força :D*********

Enviar um comentário

 

Escritos de Fryne Copyright © 2008 Black Brown Art Template by Ipiet's Blogger Template