quinta-feira, 24 de abril de 2008

Sonhei?


Hoje jaz calmo o meu coração
Longe dos ferimentos de outros dias
A tempestade cessou.

Viajo pelos sussurros da floresta
Em busca de um lugar para mim
Onde possa descansar os meus pés fatigados
Onde possa repousar as minhas asas voláteis
Deixar de lutar.

Oiço a tua voz voando com as folhas, levada pelo vento
E chegas até mim,
Onde o meu corpo jaz calado e frio

A tua voz envolve-me,
Seguem-se as tuas mãos
E num segundo estás ali
Onde antes não havia nada
Onde antes estava eu,
Sozinha,
Desesperada.

1 comentários:

Carol* on 25/4/08 23:15 disse...

Bem... profundo e calmo.

Um momento de paz, de natureza, de amor...

Adorei. Sem palavras...

Enviar um comentário

 

Escritos de Fryne Copyright © 2008 Black Brown Art Template by Ipiet's Blogger Template