terça-feira, 1 de abril de 2008

...das Trevas...


As Trevas da solidão rompeste
Quando chegaste naquela madrugada
Para me salvar de mim.
Fui como o tempo que já passou,
Quando chegaste até mim
E me disseste que o pior já passou.

Não tive medo
Quando vi mais uma madrugada fugir
E o sol subir num novo dia limpo.
Ao entrar neste jardim contigo
As árvores enredam-nos no nosso sonho...
E não somos mais apenas nós
Mas parte das árvores e folhas
Parte do sonho que sonhámos
E as nossas vozes tecem
Novos sonhos que fazemos crescer
Por entre a névoa.

E penso que a vida vale a pena
Porque tivemos esse sonho
De um momento de silêncio...

Em que as Trevas da solidão rompeste
Quando ficaste naquela manhã
Apenas para me salvar de mim.
E fui como o tempo que é
Quando foste até mim
E me disseste que o dia começou.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

*Blesses of Love

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Escritos de Fryne Copyright © 2008 Black Brown Art Template by Ipiet's Blogger Template