quinta-feira, 10 de abril de 2008

Eras tu...em mim






















Passo esta noite
Como a outra que passou
Passo só
Corpo só e abandonado
A dor da tua ausência mora em mim.
Sinto os lugares que nunca tocaste
Sinto aqui o calor do toque que nunca senti
Sinto a dor dos teus olhos em mim
Querendo e desejando
Enredas-me nos teus dedos
Prendes-te nos meus cabelos
Envolves-me com o teu corpo
Cobres-me
Proteges-me
As tuas mãos tocam-me ao de leve
E depois perdem-se em mim
Levam-nos para longe
Voam sobre o meu corpo
A tua respiração entra por mim adentro
Expiro a tua vida
Inspiro o teu nome
O teu corpo
E tu
Em mim.
O teu coração palpita nas minhas mãos
As tuas mãos trepam pelo meu corpo
A tua voz suspira em mim
E sei que amaste o que viste pela primeira vez
Que sonhaste comigo esta noite
O teu corpo no meu
As tuas mãos em mim
Eu em ti
Os teus lábios devoram toda a minha dor
O teu corpo abraça as minhas mágoas
As tuas mãos apagam as minhas lágrimas
E levas-me para casa
E levas-me para longe
E fazes-me morar em ti
Eu choro.
Acordo e tu não estás


Nunca foste meu.

06.03.08 - 00.30h


picture found in karolainskr.spaces.live.com/?_c11_BlogPart_Bl...

1 comentários:

Carol* on 10/5/08 16:53 disse...

Tao profundo, tão intenso, tão lindo, tão triste, tão involvente, tão.... TEU!

***********

Enviar um comentário

 

Escritos de Fryne Copyright © 2008 Black Brown Art Template by Ipiet's Blogger Template